[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / biz / c / cgl / ck / cm / co / d / diy / e / fa / fit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mu / n / news / o / out / p / po / pol / qa / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y ] [Home]
4chanarchives logo
>she won't be impeached REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Images are sometimes not shown due to bandwidth/network limitations. Refreshing the page usually helps.

You are currently reading a thread in /int/ - International

Thread replies: 153
Thread images: 18
File: dilma-capa.jpg (85 KB, 690x495) Image search: [Google]
dilma-capa.jpg
85 KB, 690x495
>she won't be impeached
REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
>>
Link?
In case it is true, RIP Brazil :/
>>
golpe e o carai
>>
who's this fluid druid
>>
>>57447085
the vice-president has unofficially given up in trying to impeach her, they probably can still impeach her but it will take like a year at least
>>
>>57447020
So how about that civil war? You crazy monkeys kill each other in masses already, so why don't take it into completely another level now?
>>
>>57447020
Good, she's better than the other neo-liberal parties.
>>
>>57447184
>civil war
>Brazil
we aren't disgusting barbarians that actually make war
>>
File: brazil immigration.png (68 KB, 962x723) Image search: [Google]
brazil immigration.png
68 KB, 962x723
More Brazilians should immigrate to America.
>>
>>57447205
who cares? She's the Hillary Clinton of Brazil
>>
Based Dilma
>>
File: Lula2014_RicardoStuckertFilho.png (301 KB, 411x486) Image search: [Google]
Lula2014_RicardoStuckertFilho.png
301 KB, 411x486
>>57447262
>Hillary Clinton of Brazil
>>
File: 1319696705024.png (184 KB, 287x414) Image search: [Google]
1319696705024.png
184 KB, 287x414
>elect a former Marxist guerilla
>act surprised when she's corrupt and economically incompetent
>>
>>57447322
one of the points that actually makes the impeachment fragile, it's the fact they can't connect her to the corruption charges.
>>
>>57447254

Brasil is in america.

Dumbass.
>>
>>57447254
most of them go to the Cuban colony in Florida so whatever
>>
>>57447385
-.-"
>>
>>57447020

E vocês ainda perguntam porque tem tanto selfhater aqui?

Como você vai defender esse país?
>>
>>57447020
BASED DILMA, YOU GO GURL
>>
>>57447948
>as coisas num saem como eu quero
HURRR DURR VOU ME MATAR NÃO TEM SALVAÇÃO ESSE PAÍS É HORRIVEL MINHA VIDA É MISERÁVEL ME FAZ SOFRER OH MEU DEUS ME MATA REEEE
>>
>>57448011

Vai se fuder, o que é que tem de bom nesse país agora que as instituições estão todas compradas?
>>
>>57448011

>PAÍS É HORRIVEL

E não é? Seriosamente, essa bosta está cada vez mais indefensável.
>>
>>57448184
>>57448229
seu amigos, sua senpaiília, sua cultura, só fato de você não conseguir enxergar o que faz a maioria dos brasileiros levantarem todo dia e seguirem a vida já mostra o quanto alienado do mundo você é. E acreditar que a vida é melhor só por que as instituições, sistemas são melhores é literalmente autismo
>>
>>57448309

Pergunta, você é mortadela?
>>
>>57448359
>mortadela
que
>>
>>57448309

Meu amigo, nada funciona nessa merda, taxa de homicídios altíssima, país não cresce, já já eu fico desempregado e quer que eu defenda essa merda? Vai tomar no cu.
>>
>>57448413
>nada funciona nessa merda, taxa de homicídios altíssima, país não cresce, já já eu fico desempregado
Ou seja toda vez que tiver algum problema na sua frente, você entrar no 4chan e simplesmente falar que sua vida é uma bosta, jogar o problema dela em alguma instituição e é isso?
>>
>>57447184
Contrary to popular belief, Brazilians are pretty beta people and can only attack, bully or kill people who can't fight back or defend themselves.
>>
>>57448546

Enquanto esse governo de merda de esquerda que aparelha tudo estiver no poder, impossível eu defender esse país.

Enjoe viver nessa bosta comunista falida.
>>
>>57447020
Good. South America and especially Brazil need a strong populist leader who doesn't back down
>>
>>57448659

Why do you want more illegal immigrants? Lot of people will leave this gommie shithole.
>>
>>57448585
Então você só vai defender o país caso esteja no poder exatamente aquilo que você tem na cabeça, e enquanto ninguém colocar um governo digno da suas ideias é impossível defendê-lo e lutar por aquilo que te dá felicidade na vida
>>
>>57448694
>cheap labor
>a bad thing
I don't subscribe to the xenophobia meme
>>
>>57448712

VAI TOMAR NO CU SEU MORTADELA DE MERDA. NADA FUNCIONA NESSA BOSTA DE PAÍS.

TOMARA QUE SEJA ASSALTADO E O PT ATRASE SEU ESTOQUE DE MORTADELA.
>>
>>57448712

Eu defenderia um país que um presidente corrupto não aparelhasse todo o sistema judiciário e que fosse uma democracia.
>>
>>57448834
>Eu defenderia um país que um presidente corrupto não aparelhasse todo o sistema judiciário e que fosse uma democracia.
Ou seja exatamente aquilo que você tem na cabeça? Imagino que nenhum país do mundo será exatamente aquilo que você queira. E bom te digo que deve ter algo nesse país que te dá alegria de viver de seguir em frente e trabalhando como você disse, mas você colocou na cabeça que isso simplesmente não existe e provavelmente só vai perceber quando de fato sentir falta disso. Se as instituições e leis dessem felicidade, os nórdicos e japoneses seriam provavelmente o povo mais extrovertido e feliz do mundo, enquanto na realidade o oposto acontece.
>>
File: Silvio-Berlusconi.jpg (28 KB, 460x613) Image search: [Google]
Silvio-Berlusconi.jpg
28 KB, 460x613
>>57448779
>>
br thread
>>
File: 1459639516351.jpg (36 KB, 640x656) Image search: [Google]
1459639516351.jpg
36 KB, 640x656
>>57447020
>>
>>57448774
The only Brazilian who move to USA are wealthy kleptocrats. Our poor people don't have monies to go to USA. We have to do the classic Mexico-USA border crossing and risk getting beheaded.
>>
>>57449417
Temer has just given up the impeachment, since he is going to go through the impeachment too together with Dilma. So the main force behind the impeachment is literally dead, also PT was able to get most of the PMDB and small parties as their allies
http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/04/ministro-do-stf-manda-cunha-iniciar-analise-do-impeachment-de-temer.html
>>
>>57447020
?
>>
>>57449595
>ISIS in Switzerland
kek
>>
>>57449545

>The only Brazilian who move to USA are wealthy kleptocrats

So most communists, because Lula and his family is rich itself.
>>
File: babaca revoltado.jpg (141 KB, 555x591) Image search: [Google]
babaca revoltado.jpg
141 KB, 555x591
>>57449760
HOW DARE OF YOU SPEAK NICE THINGS OF BRAZIL YOU DONT KNOW NOTHING BRAZIL IS THE SHITTIEST COUNTRY ON EARTH EVERYBODY IS BROWN LOW IQ MISERABLE COMMUNIST MONKEY THAT KILLS NEGROS AND FUCK HIV WHORES STINKING OF PISS AND SHIT BRAZIL IS SHIT 60K BR MURDER BEST DAY OF MY LIFE SHIT SHIT PISS FECES FUCK YOU I AM BRAZILIAN AND WISH I WAS ANYTHING BUT IT JUST KILL ME WITH YOUR SUPERIOR LIGHT SKIN BLONDE UBERMENSCH 300 IQ BIG WHITE DICK PLS COLONIZE USA
>>
>>57449568
Essa liminar vai cair. Não existe impeachment de vice. Gilmar Mendes já até fez piada disso.
E se passar os outros 39 pedidos contra a Dilma deverão ser aceitos.
Não faz o menor sentido, Marco Aurélio viajou nessa.
A maior parte do PMDB pulou fora, ela só conta com 10 votos deles.
O PP pode pular fora também nos próximos dias, mesmo com ela pagando milhões por voto, se o PP sair as chances ruins vão ser nulas.
Não tem mais volta, dia 18 será o fim.
Ela será afastada por 180 dias, sem cargos e dinheiro ela não terá a menor chance de atingir a maioria simples no senado.
>>
Yep, enough with this shitty country, going to either Canada or Ireland next year or the year after next, and Ill never going back.
>>
>>57449819
>A maior parte do PMDB pulou fora
>1 de 6 ministérios caiu
>>
>>57449819
>Essa liminar vai cair.
Se pode dizer o mesmo do Lula sendo ministro
>>
>>57449855
Pois é isso é péssimo os ministros ficaram mas a base saiu, a Dilma está oferecendo esses ministérios ao PP exatamente por isso os 10 votos que ela ganha com eles são insignificantes.

>>57449919
Não é diferente, a do LULA pode passar num placar apertado tipo 6 a 5 (Dilma supostamente tem 5 no bolso)
A do Marco Aurélio é uma aberração ele está contrariando o texto da CF, e mesmo que passe seria um tiro no pé, como eu disse isso levaria ao aceitação de todos os pedidos que o Cunha rejeitou contra a Dilma.
>>
>>57447020
The funny thing is that minister Barbosa (for real) is planing to raise taxes next year. I doubt we'll survive if she's president until 2018.
>>
>it's a based Dilma episode
>>
>>57447139
WHY NOT JUST FUCKING KILL HER

IF SHE INSISTS ON RUINING A COUNTRY WHERE 200 MILLION FUCKING PEOPLE LIVE - WHY CAN'T JUST ONE DO THE DIRTY WORK.
>>
>>57448309
>sua cultura
cultura brasileira é uma bosta psh
>>
>>57450249
Brazilians are too pussy to do this. This why you will never see a real revolution over here.
>>
>>57450249
>implying Dilma isn't the one carrying out assassinations
>>
File: 1385236150744.gif (49 KB, 800x300) Image search: [Google]
1385236150744.gif
49 KB, 800x300
>>
>>57448309
Formigas levantam todo dia pra servir a sua rainha. Seu ingênuo imbecil, você quer limitar o brasileiro por tão pouco. O primeiro passo pra resolver um problema é identifica-lo.
>>
>>57450249
I'm starting to think she wants to crash this country with no survivors because literally everything she does is retarded.
>>
>>57450485
Workers Party is not afraid of doing this.
You are right.
>>
>>57450249
Because Brazilians are hedonists who fear death and pain.
>>
hahaha
>>
>>57448546
Você é um dos idiotas que prefere ser "feliz" que buscar a felicidade; parece feminista se achando o che guevara por ir as marchas das vadias, qualquer ideal babaca sem nenhuma melhora etica ou objetiva ja te satisfaz.
>>
>>57450566
>cultura
>familia
>amigos
>tão pouco
Top fukken kek my dear friend, e reconhecer isso não quer dizer que eu estou desistindo dos problemas e sim achando forças pra soluciona-lo
>>
>>57450811
>Você é um dos idiotas que prefere ser "feliz" que buscar a felicidade; parece feminista se achando o che guevara por ir as marchas das vadias, qualquer ideal babaca sem nenhuma melhora etica ou objetiva ja te satisfaz.
Ou seja toda vez que tiver algum problema na sua frente, você vai entrar no 4chan e simplesmente falar que sua vida é uma bosta, jogar o problema dela em alguma instituição e é isso?
>>
All you guys need to do is hire a favela nigger to take her out with one shot. It can't be that hard
>>
>>57450816
Sim. No caso a solução imediata seria o impeachment.
>>
>>57450989
Ou seja por que você ainda vive? Se senpaiília, amigos, seres humanos e a cultura daqueles que vivem perto de você são pouco, pelo o que você quer mudança?
>>
>>57450705
Our economies are very tied together. If we keep going down, we'll keep dragging you along.
>>
>>57449044
A miseria e o caos dão felicidade?Cara vc pode ser tão ufanista quanto quiser, na sua subjetividade. Mas tem organizações que a civilização necessita e esse paises objetivamente as tem idonieas.
>>
>>57450889
Essa resposta não lhe ajuda em nada. Estou começando a concordar com o anão pra quem você respondeu.
>>
>>57451033
Não fui eu quem disse que o Brasil é uma merda. Eu só não gosto da Dilma.
>>
>>57450811
O que é felicidade pra você então?
>>57451058
>A miseria e o caos dão felicidade?
Ou seja só há miséria e caos nesse país? Não existe nada de bom nele?
>>57451116
Sim, mas mesmo assim, pelo o que você quer mudança? Pelo o que você quer uma "melhora ética e objetiva"?
>>
>>57447020
yo brazil i saw yall march for your busses and recently for ???
fill a dumb 'nadian in, whats the real, what should I be supporting?
>>
File: 1458692761588.jpg (16 KB, 532x422) Image search: [Google]
1458692761588.jpg
16 KB, 532x422
>>57451256
Lula, he is kewl
>>
>>57451033
Caralho se tudo isso é tão precioso , uma ilha, tudo de ruim envolta esta satisfatório sendo ruim, um oceano de merda. Você é um conformado que faz o jogo do contente, não vive , sobrevive da sua subsistência com o mínimo essencial. "criança não vive so de comida" seu retardado, a gente quer mudança com melhora.
>>
>>57451196
>O que é felicidade pra você então?
Amigo, você não está entendendo o que ele quer dizer. Você acha motivos para se conformar na situação merda que você se encontra e não aspira a porra nenhuma. Pessoas como você são um dos motivos por que esse país não vai a lugar nenhum.
>>
>>57451291
>>57451321
quem disse que eu não quero mudança? A única diferença entre eu e você é que você não quer enxergar aquilo que tem em volta como coisa boa, você deseja que tudo aquilo que existe de bom nesse mundo seja um lixo, seja miséria, infelicidade pra confirmar sua teoria de que sua vida é uma bosta e que você não consegue fazer nada pra muda-la.
>>
>>57449044
Cara.... tudo bem que um país bem administrado e com menos corrupção não tem ligação direta com a felicidade, e temos casos concretos pra provar isso, mas ignorar completamente o fato de que o país tá nessa crise e não buscar melhoras só pq "ah o povo é mais feliz q no Japão" não é meio exagerado/burro?
>>
>>57450911
Brazil has a copy of the secret service. They probably carry heavier guns than secret service due to all the high-caliber guns that get trafficked into Brazil.
>>
>>57451196
>Pelo o que você quer uma "melhora ética e objetiva"

Porquê seria bom a longo prazo? Porque fortaleceria a ideia de que a polícia federal independente pode e deve combater a corrupção do país? Só um idiota não veria.

Mas eu também quero a Dilma fora porque ela é uma incompetente sem carisma, e porque suas políticas econômicas foram desastrosas. Temer seria um bom Itamar: levaria chumbo de todos os lados mas tomaria medidas impopulares porém eficazes para a recuperação do país. Populismo não pode durar para sempre. A Venezuela já mostrou o futuro dos que pensam que ele pode
>>
>>57451389
>você deseja que tudo aquilo que existe de bom nesse mundo seja um lixo, seja miséria, infelicidade
Ninguém aqui disse algo do tipo. Pare de colocar palavras na minha boca.
>>
>>57451407
>mas ignorar completamente o fato de que o país tá nessa crise e não buscar melhoras só pq "ah o povo é mais feliz q no Japão" não é meio exagerado/burro?
Eu nunca disse isso hahaha meu deus por que vocês insistem tanto em que eu simplesmente sou um conformado que não ligo pra ninguém e não quero nada
>>57451432
Então me fala o que é uma melhora ética e objetiva, aquela que limita todas as ações do ser humano à lei?
>>57451487
>sendo ruim, um oceano de merda
>subsistência com o mínimo essencial
>se conformar na situação merda que você se encontra e não aspira a porra nenhuma.
>>
>>57450911
Nah, favela niggers aren't experienced. They are just some random poor people that the only thing they know to do is to rob unarmed people with a shitty pistol bought from Paraguay that probably don't work correctly.
>>
>>57451606
Nenhuma dessas frases implica que queremos que o mundo seja um lixo.
>>
>>57451280
hahaha
>>
>>57451606
>Então me fala o que é uma melhora ética e objetiva, aquela que limita todas as ações do ser humano à lei

Da onde você tirou isso? Você é louco? Ou é um anarquista? Óbvio que precisamos seguir leis, e os políticos não estão acima delas. Você preferia viver em uma autocracia???
>>
>>57451681
elas implicam que vocês não enxergam aquilo que é bom como algo bom, como algo que te dá forças pra lutar por algo, e não enxergam a dimensão dessas coisas boas no seu dia a dia, no país e em tudo aquilo que todos aqueles que te criaram e lutaram pela sua vida, e porque a sociedade não se conforma nos seus ideais elas fazem sua vida um lixo desqualificando tudo aquilo que existe de bom na sua vida
>>57451697
O ser humano não é objetivo meu caro, por isso existe a política, por isso existe as guerras, por isso existe sofrimento e lutas todo dia. Por mais que a lei seja sofisticada ela nunca vai impedir pessoas de cometer crimes, quem impede as pessoas de cometer crimes e ir contra à vontade das pessoas são pessoas, e essas pessoas acreditam subjetivamente em certos ideais ou outros, e elas irão lutar por aquilo que acreditam também. Por isso nós temos o Supremo Tribunal Federal, por que a lei sozinha não faz os valores de uma sociedade éticos e objetivos
>>
>>
>>57451606
>>57451606
Eu sei que aqui é 4chan mas você quer mesmo resumir que o self hate brasileiro é puro resultado de ''todo mundo na internet é um fracassado e culpam o país pelas suas vidas miseráveis''? Ou eu interpretei mal as coisas aqui?
>>
>>57451946
> Por mais que a lei seja sofisticada ela nunca vai impedir pessoas de cometer crimes
>solução é ignorar um dos maiores escândalos de corrupção já relatados na história da humanidade

Já que você gosta tanto de filosofar e levar no cu, você deveria ir para Brasília e contar essas suas teorias para todos os políticos lá no planalto enquanto eles enchem o seu rabo de porra
>>
>>57451989
uhm não, mas foi um exemplo hue
>>
File: aécio-neves.jpg (19 KB, 300x276) Image search: [Google]
aécio-neves.jpg
19 KB, 300x276
>>57452186
eu nunca disse em ignorar mas tudo bem ai vai uma foto pra você lol
>>
sabiam que eu sou gold?
>>
eu me acho um bom jogador mas na vdd sou um lixo com qualquer champ em qualquer lane
>>
>216417864 of other impeachment process on line
>implying that will kill the proccess going on

Nah, she kill. With Temer out of the way it's even better.
>>
>>57447020
There's no legal basis to impeach her.
>>
>>57452275
>se você é contra a Dilma você é a favor do aécio lol. Ingênuos e ignorantes que acreditam na mídia golpista e sua doutrina liberal lol. Coxinhas lol.

Você cursou ou cursa humanas?
>>
>>57452399
Krl, da onde se tá tirando isso meldels hahahahahahah, eu só postei uma foto do Aécio
>>
>>57451946
O ser humano é objetivo seu retardado, a biologia é uma ciência pelo amor de cristo! A gente difere bastante pela nossa sociedade mas pita que pariu, quem gosta em toda sociedade de ser literalmente aquele escravo? A gente tem que se igualar por isso seu puto: pelo que tem em comum, é essa é a objetividade.
>>
>>57452417
>Krl
Sai do facebook e vá dormir Ricardo
>>
>>57450467
very accurate
>>
File: image_resize.jpg (43 KB, 411x365) Image search: [Google]
image_resize.jpg
43 KB, 411x365
>>57452468
Hello my fellow 4channers, my name is Abu Handbanana, and as you can notice from the flag above, yes, I am Brazilian, but no, I am not the steriotypical Brazilian, I am a different kind of Brazilian, I am different. How? Do you ask? You could supposedly say I am a civilized kind of Brazilian, a superior one, akin to you my fellow civilized first world 4channers; as you know already, Brazilians are uncivilized folks that are only good at throwing their excrements at one another, screeching loudly, demanding goods and stealing earnings from the hard working people of the world. I, for instance, do not partake with such people, I mean you can certainly see that I am different kind of Brazilian, I mean look at my persona, you can certainly spot several differences in my presentation. As such, as you have read thus far, I speak perfectly English, akin to you my fellow civilized folks, I am dressed properly to my exhibition to the civilized first world, as you can notice in my picture attached to this manifesto; also I am devout believer of reason over emotion, different from the animalistic people that unfortunately share this land with myself; and finally the most important piece of evidence that proves that I am a differentiated kind of inhabitant of this inferior country and also a similar being to you my god chosen people is the undeniable and objective fact, the basis of every single claim that I've made thus far, is the lawful, dogmatic and genuine fact that I am indeed NOT A MONKEY
>>
>>57452463
>O ser humano é objetivo seu retardado, a biologia é uma ciência pelo amor de cristo!
As ciências não são um derivado objetivo que antes eram da subjetividade do ser humano? Ou seja aquilo que (talves ainda) não segue as linhas da ciência ou não foi transformado em ciência, não pode ser considerado subjetivo?
>A gente tem que se igualar por isso seu puto: pelo que tem em comum, é essa é a objetividade.
Sim, não nego, a tecnologia é uma força da nossa objetividade, mas do jeito que você tá dizendo você provavelmente acredita que em uma sociedade perfeita onde tudo é objetivo e não há diferenças entre os ser humanos, onde todos pensam iguais e portanto não há problemas não é?
>>
O sul do brasil vai se separar e eu vou só ficar rindo desse ZOOLÓGICO QUE É O BOSTIL ESPERO QUE O PAÍS DE VOCÊS PEGUE FOGO JUNTO COM O LIXO DA POPULAÇÃO BOSTILEIRA
>>
>>57451946
Isso que dá não ensinarem o basico de Direito nas escolas. Cara a lei é pra seguir a etica da sociedade. O problema da nossa lei é que a nossa sociedade tem valores morais que vão contra nossos ideais. A intenção é alcançar esses ideais e reconhecer que estamos no sentido errado pra alcançalos é o começo. Idependente do que temos a corrupção e os custumes nocivos aos ideais humanos são sim uma merda.
>>
EU QUERO QUE O BRASIL PEGUE FOGO ENQUANTO EU FICO RINDO AQUI DA GLORIOSA UNIÃO DO CRUZEIRO DO SUL
>>
>>57452852
Sim, mas quem dita esses ideais, quem dita essa ética, quem dita o sentido errado, costumes nocivos?
>>
>>57452851
>>57452920
Assino embaixo.
O SUL É MEU PAÍS

SUL
U
L
>>
File: download.png (5 KB, 192x263) Image search: [Google]
download.png
5 KB, 192x263
>>57452920
NÃO TEM COMO ESCAPAR MEU CARO
>>
>>57452988
>Aracajú
Vai embora daqui seu nordestino fodido
NORDESTINO = CÂNCER QUE MATA O PLANETA
>>
>>57453018
EMIGREI PRO SUL, SOU BRANCO AGORA?
>>
Se o nordeste não existisse nós seríamos melhor que a África
Se o sul do brasil se separasse, seria melhor que a Europa
>>
>>57452707
Eu não quero um pseudo nazismo , meu deus vc é estupido mesmo que merda vc ta colcando na minha boca com esse argumento do espantalho? Eu quero uma verdadeira democracia ( com pessoas o melhor capacitadas objetivamente) na qual a política não é corrupta, que todos tenham as necessidades humans satisfeitas e os melhores meios objetivos para alcançar suas subjetividades. Lembra bem o oscio produtivo : um bando de pederasta fazendo banquete e filosofando, no meu caso, sem os escravos. Talves garotinhos.
>>
File: 450274034.jpg (122 KB, 594x382) Image search: [Google]
450274034.jpg
122 KB, 594x382
>>57453040
O sul é meu país
>>
>>57452707
Sobre a ciencia: quando um carvalho cai no meio da floresta e não tem ninguem la pra escutar, ele faz barulho? Sua falha lógica é explicada com a explicação dessa pergunta. Vc é muito feelings/misticista seu viado.
>>
>>57453059
>com pessoas o melhor capacitadas objetivamente, na qual a política não é corrupta
>os melhores meios objetivos para alcançar suas subjetividades
e como se acha que você vai conseguir chegar nisso?
>>
>>57453045

>Se o nordeste não existisse

Continuaria cheio de comunistas de merda.
>>
>>57453125
Sim, a natureza é acima do ser humano ela está aqui independente dele, mas quem a transforma as observações da natureza em ciência objetiva para todos os seres humanos é o ser humano não a natureza, ciência é por definição conhecimento e conhecimento não existe sem o ser humano
>>
>>57450249
Because that'll give the left their martyr, and that'll mean 30 more years of socialist government.
>>
>>57453088
VIVA O SULLLLL
>>
>>57453088

Por que posta uma foto da Bahia?
>>
>>57453191
Se o nordeste não existisse o comunismo seria viável e uma solução optável.
>>
>>57453219

Será que o povo brasileiro é tão burro assim? Eu queria acreditar que não, mas como tem muito preto...
>>
Declaro aberto o novo fio /luso/
>>
>>57453238

O que é isso, um novo tipo de escória comunista? Comunista separatista? Meus lados.
>>
>>57453195
Um cachorro não conhece o cheiro do dono?
>>
>>57453290
Conhece, mas ele traduz isso em conhecimento pros outros cachorros?
>>
>>57453130
Seu retardado eu to discutindo ideais e ideias. Eu não sou um politico de longa data nem tenho um phd em cienciad politicas. Mas é esse seu argumento final? "Vc não sabe como fazer?" Ficar masturbando meu super Nintendo quando tem ps4-2 e tamo cheio de corrupto pra mim é deprimente e ta longe de melhora qualquer muito menos do meu ideal.
>>
>>57453307
Eu nunca falei que você não sabe como fazer top kek, eu perguntei pra você como chegar a isso, levando em conta a subjetividade com objetividade igual você disse
>>
>>57453238

Separar um país pra colocar comunistas nele é o mesmo que criar mais países de terceiro mundo irrelevantes.
>>
>>57453130
Existem meios dentro do nosso proprio sistema pra mudança , mas as pessoas tão tão guiadas pra escolhas que ninguém olha pra eles. A constituição é o começo , o direito o meio, ele vincula pela lei. Ai é ir apertando até acaba a sujeira , o problema é que ninguém começa.
>>
File: images (12).jpg (10 KB, 228x221) Image search: [Google]
images (12).jpg
10 KB, 228x221
>>57453272
>SEPARATISMO COMUNISTA
>SEPARATISMO
>COMUNISMO
MEU DELS É MUITO MEME PRA MIM DE UMA VEZ SÓ EU NÃO POSSO AGUENTAR
>>
>>57453389
Brancos fazem qualquer coisa funcionar
O problema dos países é 90% etnia 10% ideologia
>>
>>57453432
Claro, só olhar para os suecos.
>>
>>57453432

>Brancos fazem qualquer coisa funcionar

Nem brancos conseguem por em prática o comunismo, de tão retardada que a idéia é, por isso o leste europeu é uma bosta.
>>
>>57452851
Vai levar é bomba.
>>
>>57453458
A suécia não funciona?
Se parar de funcionar a única culpa vai ser dos peles de areia
>>
BASEDDDDDDDDDDDDDDDDD *inhales*

DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
>>
>>57453419
Então você acredita que a lei pode simplesmente fazer a sociedade se tornar objetiva e sem corrupção?
>>
>>57453526

>Suécia
>um dos países mais liberais do planeta
>comunista

Por favor, olha pra Carélia, aquilo é uma bosta. Nem brancos conseguem fazer comunismo funfar.

Só pardo latinoamericano que ainda acredita nessa merda.
>>
>>57453555
>a suécia é comunista
Fim
>>
>>57453605

Suécia tem a esmagadora maioria das empresas "públicas" com partes terceirizadas. Comunista meus ovos.
>>
>>57453432

>Brancos fazem qualquer coisa funcionar

Comunismo, não. Nenhuma raça faz essa porcaria funcionar. Só macacos sulamericanos que insistem nisso.
>>
teste
>>
>>57453302
Moving goalposts.Anyway: Canis lupus familiaris, a porra da biologia ai! Cachorros são naturalmente "aliados" aos humanos: inteiração Inter Específica que é a Cooperação.Isso foi geneticamente , naturalmente, feito.É a evolução cara, para de tentar impedi-la com seu medo e conformismo, as pessoas tem que se aventurar na sua liberdade pra conseguir uma mudança pra melhor.Esse melhor da sim, como a natureza, pra objetivar, e o que vc insestir ser objetivo, é por isso que temos as etinias.Mas ainda somos humanos, viva o Humanismo anão, em nome de Tesla!
>>
>>57453906
Porra " e o que vc insestir ser SUBJETIVO, é por isso que temos as etinias"
>>
File: FRANCISCOMATARAZZO.jpg (16 KB, 363x400) Image search: [Google]
FRANCISCOMATARAZZO.jpg
16 KB, 363x400
>>57453906
>>57453937
wut
>>
>>57453708
>empresa estatal é oque define Comunismo

Ignorante.
>>
File: Emoji laughing.png (58 KB, 256x256) Image search: [Google]
Emoji laughing.png
58 KB, 256x256
>All those monkeys arguing
>>
>>57453991
HHUAOAHUoahouaHOAHUHAoahuhaEuhsUHASUhSAUHSAUHAUShUAhAUHAKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>
>>57453964
Harmonia,seu energúmeno.Falo de vencer a natureza.No fim, é isso: https://youtu.be/qPBhUpA6-4A
>>
>>57454091
é nois :D
Thread replies: 153
Thread images: 18

banner
banner
[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / biz / c / cgl / ck / cm / co / d / diy / e / fa / fit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mu / n / news / o / out / p / po / pol / qa / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y] [Home]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.
If a post contains personal/copyrighted/illegal content you can contact me at [email protected] with that post and thread number and it will be removed as soon as possible.
DMCA Content Takedown via dmca.com
All images are hosted on imgur.com, send takedown notices to them.
This is a 4chan archive - all of the content originated from them. If you need IP information for a Poster - you need to contact them. This website shows only archived content.