[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / biz / c / cgl / ck / cm / co / d / diy / e / fa / fit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mu / n / news / o / out / p / po / pol / qa / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y ] [Home]
4chanarchives logo
O futuro presidente do Brasil o maior lider da America do Sul
Images are sometimes not shown due to bandwidth/network limitations. Refreshing the page usually helps.
The stories and information posted here are artistic works of fiction and falsehood.
Only a fool would take anything posted here as fact.
You are currently reading a thread in /b/ - Random

Thread replies: 188
Thread images: 27
File: JdhKorV.jpg (79 KB, 863x994) Image search: [Google]
JdhKorV.jpg
79 KB, 863x994
O futuro presidente do Brasil o maior lider da America do Sul e transformarar o país em uma potencia mundial
>>
Sqn
>>
#BolsonaroPresidente #MorteComunista #MorteEsquerda
>>
Por enquanto está sendo o menos pior
>>
BOLSOMITO HU3HU3HU3 EOQ RXRXRXRX
>>
>>675891270
>transformarar o país em uma potencia mundial

Eu ia deixar esse thread morrer mais eu não resisti, você é muito retardado, então vou te explicar o que aconteceria se Bolsonaro fosse eleito (tenha em mente que a maioria do povo brasileiro nem conhece ele).

Sobre Bolsonaro: Se for candidato, não se elege. Se se eleger, não toma posse. Se tomar posse, não governa.

e é assim que o Brasil funciona
>>
>>675892443
>tenha em mente que a maioria do povo brasileiro nem conhece ele

Eu também achava isso, até ver que meu pai e meus tios e até minha avó conhecem ele agora.
>>
bait
>>
>>675891270
Que?
Go back to mowing the lawn Juan
>>
>>675891270
Brazil, wat you doin?
You eliminating poverty, putting ebberone to work, building a fearsome communist state with a space program & nukes?
Comeon do et.
dooo
eeeet
>>
>>675891270
Not while your country have the most amount of SJWs per capita.
>>
>>675891270
What kind of alien language is this shit, go back to your own planet
>>
>>675892778
Evidência Anedótica não é um argumento valido.
>>
>>675893312
It's called cucktuguese, mainly spoken in african places of the world
>>
>>675892778
imagino que você seja um jovem de classe média como eu, então entenda que 80% do Brasil é a sua empregada doméstica, esse é o país que você vive. então o fato da sua família votar no bolsonaro não significa nada
>>
>>675891270
Nada como fazer campanha para um cara com rejeição maior que o Lula
>>
Confirmed ?
>>
huehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehuehuehuehuheuheuhuehuehue
>>
>>675893615
>>675893462
Ok, continue achando que ele não vai ser eleito, libercuck de merda, em 2018 você chora.
>>
File: 1442351108561.jpg (48 KB, 1280x720) Image search: [Google]
1442351108561.jpg
48 KB, 1280x720
>>675891270
Se a sua intenção foi lançar uma bait, não funcionou comigo.
Porque é exatamente o que eu acho que ele vai fazer.
Bolsonaro pra presidente!

>E que vão tomar no rabo quem chama ele de Bolsomito
>Só crianças retardadas falam isso
>>
>>675893728
Um cara que nunca foi político = um cara que está mamando nas tetas do contribuinte a 30 anos
Raciocínio lógico é uma coisa em falta no Brasil
>>
>>675893728
Concordo, não sei do Trump mas o Bolsonaro só agita, ainda não vi um projeto que esse escroto aprovou na câmara
>>
>>675892443
Duvida?
Fica assistindo.

>fodaseaesquerda.jpg
>>
>>675894060
>>675894066
>>675894013
>>675893706
>>675893615
>>675893462
>>675892443
>>675891474
Não sabia que essa merda de chan é cheio de comunista de merda.
>>
File: 129106169692.jpg (21 KB, 500x333) Image search: [Google]
129106169692.jpg
21 KB, 500x333
Eu não tenho nada contra ele OP,
Só não sei se ele tem algum conhecimento sobre economia. Com todo o resto eu concordo.
>>
>>675894294
Pensamento binário escroto. Quem não concorda com você é comunista? Xupa meu cu, palhaço.
>>
>>675893615
>classe média

Ainda existe isso depois que o PT tomou conta?
Achei que segundo a presidente, a classe média havia se tornado os novos milionários do país, enquanto a classe pobre eram os novos ricos...
>>
>>675894430
Chega, nem adianta discutir com vocês, vou voltar pro meu /pol/.
>>
>>675894294
Comunistas são como baratas estão em todos os lugares
>>
>>675894294
só porque eu acho o bolsonaro imbecil agora eu sou um comunista
que tal da próxima vez parar de achar que só porque alguem odeia gays ele vai ser eleito?
>>
>>675894430
ui ficou nervosa
>>
>>675894294
>Venho no chan e digo "Bolsonaro pra presidente!"
>Anon retardado me chama de comunista
>wtf.png
>>
URUGUAI URUGUAI
>>
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
>>
>>675894182
>>675894002
Eu não duvido eu sei. no Brasil só ganha eleição ou candidato que conquista o povão, ou aliado a barão, foi assim com Getúlio, jk, Fernando Henrique, Lula, e etc...

Aprende em que país vocês vivem otários
>>
>>675894356
Com certeza mais conhecimento de economia do que o resto dos políticos que parecem que vão concorrer à presidencia até agora.
>>
>>675894013
Só crianças retardadas o apoiam.
>>
>>675894602
Run Forest! Run!
>>
Eu sou bissexual e também apoio esse homem viril
#Bolsomito
>>
O rei suarez
>>
Uma coisa que eu não entendo é por que esses conservas não escolheram o Feliciano como candidato. Pegam o cara mais queimado do Brasil, defende a ditadura, intervencionismo estatal, fala que mulheres tem que ser estupradas, odeia gays, não consegue passar leis. Sério, achar que o Bolsonaro tem chances é coisa de retardado
>>
>>675894702
Not same fag here.

Então... Quer conversar sobre e mostrar seus pontos do porquê você acha ele um escroto?

>tentando uma conversa séria no 4chan
>>
>>675894905
D-desculpa, te marquei por engano.
>>
English please you macaco
>>
>>675891270
Vocês brasileiros são uma tristeza. Ficam trocando bandido por bandido. Esquerda ou direita. Tudo a mesma merda. Vocês são uma anedota. Patéticos.
>>
>>675895286
>>675895009
>>675894702
>>675894430
>>675894066
>>675894060
>>675893706
>>675892443
http://institutolibertare.com.br/4-boatos-divulgados-como-fatos-sobre-jair-bolsonaro/

Só leiam isso, bando de SJW escroto.
>>
>>675895622
Comunistinha de bosta não adianta fingir de gringo
>>
File: QfGWgqG.png (93 KB, 265x258) Image search: [Google]
QfGWgqG.png
93 KB, 265x258
>>675895622
t. Alberto Barbosa

Olá amigo tuga.
>>
>>675895352
Por que ele já deu várias declarações antigay talvez? Estou cagando para os gays, mas 90% das pessoas que gostam do bolsonaro são uns conservas fudidos que acham que ser homofóbico é um mérito para um candidato
>>
>>675894356
>dilma
>gagueja pa krl
>analfabeta
>estoca vento
>mulher sapien
>bolsa familia
>presidenta
>entende sobre economia
>formada em direito
>>
File: descarga.png (3 KB, 275x183) Image search: [Google]
descarga.png
3 KB, 275x183
>>
File: 1427513953590.jpg (20 KB, 320x320) Image search: [Google]
1427513953590.jpg
20 KB, 320x320
>>675895009
Nós vivemos num país em que os resultados das urnas são jogados fora e as eleições fraudadas para parecer que uma presidente escrota foi eleita pau à pau com o outro candidato.

Sei muito bem em que país eu vivo, imbecil.
E é justamente por isso que eu estou correndo o mais rápido que poso pra fora dessa choça escrota que tanto me dá nojo e repulsa.

Mas...
Bolsonaro conseguiu aprovar o voto impresso, além do voto em urna eletrônica, para TAMBÉM ser contato em mesa depois, como era antigamente. (antes dessa máquina fraudulenta que algum imbecil teve a idéia "genial" de que ia funcionar)

Então, apesar do nosso povo ser um monte de frouxo que quer fazer protestos ridículos (entenda-se pacíficos), ainda assim, já não é um povo que aguenta mais muita merda.
Não me entenda mal... Não acho que sequer vamos ter a capacidade de começar um protesto de verdade, com movimentos sérios, com ideais firmes, exigências concretas e uma mão de ferro contra o governo e os políticos atuais...
Mas também não sou idiota de achar que esses imbecis lá em cima vão simplesmente implantar um regime comunista de merda sem mais nem menos.
>>
>>675895165
E por que, devo perguntar, você acha isso?
>>
>>675896157
Comecem por limpar a merda que têm no Senado, Congresso, Governadores e por aí fora. Avancem com a ficha limpa e similiares!
>>
File: 1338430268501.jpg (44 KB, 300x280) Image search: [Google]
1338430268501.jpg
44 KB, 300x280
>>675895374
Tá... Agora achei estranho...
Um pedido de desculpas no 4chan?!... Ué...

Tá... Eu desculpo. Fica tranquilo cara. Uma boa noite pra você.
>>
O dia que bolsonaro for presidente vai ser o dia em que porcos voam tbm
>>
>>675894356
amigo me fale um presidente que entende de economia... lula nem terminou os estudos, e dilma nem se fala.
>>
File: o-BOLSONARO-facebook.jpg (391 KB, 2000x1000) Image search: [Google]
o-BOLSONARO-facebook.jpg
391 KB, 2000x1000
"Jair Messias Bolsonaro eleito presidente do Brasil."

- "Economistas veem no Brasil grande oportunidade para investimento"
- "Menos impostos! Governo após 5 meses com Bolsonaro no poder diminui ministérios e cortam regalias de cargos comissionados"
- "Importação com maior liberdade, Bolsonado assina decreto que diminui impostos de importação, gerando assim maior competitividade"
- "Agora sim, o petróleo é nosso! O preço na bomba abaixou e esta em torno de R$ 2,50 em todo o Brasil"
- "Taxa de emprego diminui após governo desconsiderar Bolsa Família e assegurados do Seguro Desemprego como "trabalhadores", porém, tem aumento significativo em mês posterior e vem continuando a aumentar."
- "Prisão perpétua é assinada pelo Presidente Bolsonaro e no mês seguinte houve queda de 35% nas taxas de crimes hediondos."
- "Salário médio do brasileiro aumenta no segundo trimestre após Bolsonaro ocupar cargo máximo no Brasil."
- "Brasil corta exportação fácil de Nióbio e passa a vender a preço de ouro para os interessados. - O Nióbio é nosso, fazemos o nosso preço (Palavras de Bolsonaro).
- "Escolas são militarizadas, dão kits anti-drogas para as crianças debaterem os malefícios das drogas, levam crianças para visitar presídios e ver como é desgraçado o ambiente por lá, levam crianças para fazer trabalhos sociais distribuindo alimentos não perecíveis todos mês para pobres, ensinam para crianças a organização, respeito ao próximo, espírito de união....
- Estuprador pego em flagrante é espancado pela população e recebe pena de castração química seguida de 40 anos de prisão!
-Filho de empresário milionário dirige embriagado, atropela ciclista e pega 30 anos de prisão.
>>
>>675895906
O bom é que fui citado 4 vezes pelo anão e ele não me refutou em nada no link
>Bolsonaro gosta da ditadura
>Bolsonaro odeia gays
>Bolsonaro gosta de intervenção estatal
>Bolsonaro tem rejeição altissima
>Bolsonaro não é antiestablishment, ao contrário do Trump
"Ah anão, mas nos últimos seis meses o bolsomito disse que ama gays e é liberal"-por favor, parem de ser retardados
>>
>>675897271
Anão, na sua opinião. Quem você indicaria para presidente do Brasil ?
>>
>>675897271
>implicando que a ditadura foi ruim
>implicando que ele realmente odeia gays
>implicando que isso é ruim
>implicando que isso é verdade
>implicando que isso não pode mudar

Vá se foder, SJW do caralho.
>>
Isso foi inesperado
>>
>>675896266
Bom... Ele tem o meu voto, e eu não sou um conservador homofóbico.
Na verdade eu acho que os gays devem ter os mesmos direitos de qualquer outro cidadão. Meu principal ponto é que eu quero a REAL igualdade... E não esse favoritismo escroto que tem dividido nossa população nos últimos anos.

E a propósito... Bolsonaro deixa bem claro, em toda entrevista que dá, que ele não quer nada com os gays. Quem fica incitando esses assuntos é a mídia sensacionalista que temos no nosso país.
Ele sempre deixou claro que ele não quer matar nenhum gay. Ele não quer acabar com o homosexualismo e nem nada do gênero. Ele só quer a mesma coisa que eu... Que um gay seja tratado como uma pessoa qualquer, como o resto da população, e não quer haja cotas para gays e muito menos que nossas crianças sejam ensinadas a serem gays nas escolas pelo país.

E realmente, ele é, pessoalmente, homofóbico. Nem ouso negar isso. (negar é ser retardado)
Mas ele sempre manteve isso como uma opinião pessoal. E nunca nem sequer tentou passar lei alguma que vá contra gays ou algo do gênero.

A única coisa da qual eu não concordo, que ele já fez, foi lutar contra o casamento gay. Só.
>>
>>675897601
Bolsonaro, com certeza.
>>
Now's the time Brazilians to overthrow your government and conquer the rest of south america.
>>
>>675896965
>>
>>675897601
Caiado, apesar de que não tem se movimentado muito nesse sentido. Dos "pré-candidatos", Serra é o melhor com certeza. E, como já disse acima, se fosse para escolher um conservador como candidato viável eu escolheria pelo menos o Feliciano
>>
>>675898235
>é conservador
>não apoia bolsonaro
Mas o que a foda?
>>
>>675897684
Vá se foder Delfin Netto
A propósito, como um politico que está à 30 anos sem fazer nada vai dizer que não é um politico como os demais candidatos?
>>
>>675896482
a eleição não é fraudada, vc acha que se fosse fraudada o psdb ia deixar?
E o "nosso povo" é a culpa de tudo, é um povo mal carater, ladrão, bandido, o dinheiro de sonegação de imposto no brasil é 7 vezes maior do que o de corrupção.
Cada povo tem o governo que merece, essa é a verdade
>>
>>675891270
Fuck off subhuman
>>
>>675897264
Olha... Só não acredito em algumas coisas que você colocou aí...

Em primeiro lugar, com certeza eu não acho, nem fodendo, que se um milionário cometer um crime ele vai em cana.
Bolsonaro é de direita. Ele sabe o quanto o país precisa das pessoas ricas para sustentar a economia. (se até a esquerda entende isso...)

Outra coisa é o Bolsa família e afins...
Já é uma lei aprovada cara... Infelizmente, nem o presidente tem autoridade pra tirar isso agora.
No máximo, o que ele pode fazer é modificar a lei.
>>
>>675898510
Né, não dá pra entender, melhor nem discutir
>>
Ele não vai não seu coxinha de merda
>>
>>675898606
Por onde eu começo?
>criou vários projetos de leis, como voto impresso, castração pra estupradores e etc( nem todos foram aprovados, mas pelo menos ele tenta)
>Não é corrupto
>Não está na lista da odebrecht
>Lista de furnas onde ele supostamente recebeu propina é falsa
>????

Ele é o único político bom nessa merda de país.
>>
>>675897684
Ah não cara... Ele não gosta de gays mesmo.
Mas ele já deixou bem claro que ele não tem nenhuma intenção de fazer lei alguma relacionada aos gays.
O que ele vai se esforçar é em manter o direito de todos iguais. Ou seja, sem cotas ou merdas afins para NINGUÉM.
>>
>>675897684
>ditadura não foi ruim

Beba quiboa anão
>>
>>675899049
Gostar ele não gosta, eu também não gosto, mas é diferente de odiar e ser homofóbico, as bixas SJW falam como se quando ele fosse eleito haveria um holocausto de viados. Ele tem até funcionário gay no gabinete.
>>
>>675897791


Reponda agora: Você escolheu ser hétero?

Percebe o quão ridículo é você reduzir a orientação sexual/identidade de gênero à escolhas?
Você só é e ponto. Há sim, certas construções sobre o que é ou não a orientação "natural" do Homem. Freud dizia que somos bi, mas não tenho uma opinião madura sobre isso..

A questão é que tem que ensinar isso para as crianças, pra não tratarem mal os coleguinhas que tem duas mamães, dois papais e por aí vai.
Que ta tudo bem o coleguinha beijar o outro coleguinha.

Esse tipo de pensamento é muito tóxico. Já lhe ocorreu que nesse cenário de favoritismo que você imaginou existem pessoas com medo de beijar alguém que amam na rua?

Sobre cotas gays: Nunca ouvi nada parecido com isso, se houver qualquer coisa que seja parecida com isso, favor mostrar.

Sobre casamento gay: Se um gay não te pediu em casamento, você não tem nada que dar pitaco nisso, migo.
>>
Parente do Bolsonaro aqui. Podem não acreditar, foda-se, não me importo. Não vou me identificar.

Conheço-o desde bebê, e acompanho seu trabalho há 15 anos. Acreditem em mim, anões, é o homem mais íntegro que já conheci. Mais íntegro que meu pai ou meus irmãos.


Se derem a ele a oportunidade, ele vai fazer o bem pelo país. Ele morreria pelo Brasil.

BTW, ele não odeia gays nem pretos. Mídia escrota criou uma imagem dele que não é real. Ele é o cara mais chill e piadista que existe, e todo mundo que o conhece vira seu amigo.
>>
>>675896482
>Sei muito bem em que país eu vivo,

Você não sabe da missa a métade
>>
>>675898510
Não sou conservador anão, sou liberal. Não teve nada tão ruim para a economia brasileira quanto a ditadura militar, que o Bolsonaro ama. Dentre os dois partidos de oposição (Dem e PPS), fico com o Dem. E o bolsonaro não tem preparo nenhum em nehuma área a não ser fazer polêmicas para ganhar votos.
>>
File: gWu5joJw.jpg (24 KB, 417x417) Image search: [Google]
gWu5joJw.jpg
24 KB, 417x417
>>675895198
Smith Hays Homossexual assumido também apoiador do Jair Bolsonaro
>>
>>675898620
>eleições brasileiras não são fraudadas
Hahahahahahahahaha!!! Sério mesmo cara?... Quer dizer....... Sério MESMO???
Oh my fucking sides.........

E é... Eu também concordo que o povo tem o governo que merece.
Nosso povo é um lixo e o governo lixo é culpa do povo lixo. Sem mais a acrescentar, se concordamos nesse ponto.

(a propósito... é bem fácil buscar uns vídeos explícitos e uns documentos na internet sobre a fraude nas eleições... e não... eu não estou me referindo à teorias da conspiração)
>>
Futuro presidente do brasil!
>>
>>675899041
>não é corrupto
isso é o mínimo do mínimo anão, posso citar pelo menos quinze candidatos que não são corruptos, e nenhum deles é burro como o bolsonaro
>>
>>675899041
Bolsonaro tem meu voto, cara. Só pra você saber.

Mas na boa... Não superestima ele não. Vamos lembrar que ele ainda é um político. E o Brasil tem péssimas experiências com políticos.
Mas!... Realmente... Ele não se encontra em nenhum escândalo de corrupção. Isso é bom. Muito bom.
>>
>>675899273
Até parece que você viveu a ditadura pra saber o quanto foi ruim.......
>>
>>675899681
me fale se a nossa senhora presidenta ou o nosso senhor lula tem algum preparo em alguma coisa, e foram eleitos pelo povo 2 vezes...
>tente achar
>naoconsegue.png
>>
>>675899380
Exatamente.
Bom... Aqui concordamos em suma. Nada mais a acrescentar.
>>
File: photo.jpg (44 KB, 512x512) Image search: [Google]
photo.jpg
44 KB, 512x512
>>675895198
Karol Eller Homossexual assumida também apoiadora do Jair Bolsonaro
>>
>>675900026
>>675899681

Parente do Bolsonaro aqui de novo. O Sr. Jair já fez prova da MENSA comigo presente, e outros testes de QI. O homem é brilhante. Vocês estão errados.

Suas visões são um tanto "extremistas", mas o Brasil lixo de hoje precisa realmente de um punho de ferro, então vão se foder, esquerdopatas estudantes de Uniesquina

BTW, me formei no ITA, seus estudantes de humanas retardados maconheiros. Vocês são o câncer do Brasil
>>
>>675899273
Não sei que milagre, como assim não me mandou ir ler um livro?
>>
>>675899746
Prova que é fraudada palhaço, o psdb gasta milhões em campanha política de brincadeira é? porque se é fraudada pra que ele concorre?
e mais se é fraudada porque o Aécio voltou atrás na recontagem?
>>
>>675900364
óbvio que entre bolsonaro e lula votaria no bolsonaro, não sou imbecil. A questão é, entre milhares de brasileiros aptos para o cargo, porque eu iria escolher o bolsonaro como candidato dois anos antes da eleição, sendo que históricamente ele tem as mesmas visões economicas que a dilmanta?
>>
>>675900293
É isso que eles ensinam na escola agora ?
"Eu não estava lá pra ver logo não é verdade"?

Não é atoa que esse país ta uma merda
>>
File: 1.jpg (136 KB, 446x720) Image search: [Google]
1.jpg
136 KB, 446x720
>>
File: FB_IMG_1458961735735.jpg (56 KB, 913x509) Image search: [Google]
FB_IMG_1458961735735.jpg
56 KB, 913x509
>>
>>675893141
Dat true?
>>
Cara quer pagar de fodao só pq fez ITA, fica no seu mundinho e na sua faculdade e com o seu papai, se você quer fazer algo pelo país não vai ser só com engenheiro. Você precisa estudar outras coisa senhor "inteligente"
>>
>>675900424
"punho de ferro"
Me desculpe o caráter pessoal da pergunta, mas quantas vezes por semana o senhor vai até a casa do professor Delfin Netto chupar o pau dele?
>>
Caralho como brasileiro é merda, voces não tem um chan, não? Volta pro SelvaChan seus bosta
>>
>>675899746
manda as provas de que a eleição foi fraudada pro Sérgio Mouro, que ele gostar que é uma beleza, vai te transformar no novo Herói do Brasil Fodão
>>
>>675901085
PSTU?
>>
>>675900749
>''não sou imbecil''
>comparando bolsonaro e dilma ao mesmo nível
>fuckmylife.jpeg
na boa, admite logo que vc é de esquerda, para de passar vergonha
>>
>>675901085
até aí o Lula e a Dilma não kkkk
>>
>>675901157
Pode ficar tranquilo, lixo de Humanas. Eu e minha renda anual de 7 dígitos não precisamos de sustento do papai. Agora vai lá comprar sua maconha, tetudo estudante de História
>>
>>675901414
em economia os dois são igualmente burros. O brasil é cheio de politicos anão, não precisa defender o bolsonaro a todo custo
>>
>>675900749
>sendo que históricamente ele tem as mesmas visões economicas que a dilmanta

tá ai um maninho que nunca ouviu as propostas do Bolsonaro no que se refere a economia
>>
>>675901182
Nenhuma. Eu fico na minha casa de 3 milhões de reais transando com a minha esposa e trollando no chan de boas aqui com meus 29 anos de vida bem sucedida. Lula 2018, quero mais ver o povão desempregado e fudido mesmo. Povo retardado que ainda apoia Lula e Dilma tem mais é que se fuder mesmo
>>
>>675899601
Não me importa nem um pouco se alguém escolheu sua sexualidade ou nasceu assim.
E isso nem deveria importar de maneira alguma.

E com certeza absoluta,isso não é nem um pouco um assunto para se ensinar em escolas. Até porque, CRIANÇAS nem sequer ligam pra essa merda.
E não. Não está bom dois coleguinhas se beijarem. Nem de sexos iguais e nem de sexos diferentes. Não está NADA BOM dois coleguinhas se beijarem de maneira alguma.
E adultos incitarem que isso é algo à se considerar normal... Só digo uma coisa... Pedofilia e incitação à pedofilia.

Agora... Garanto pra você que uma criança que descobre que um colega tem duas mães ou dois pais não tá nem aí. E se ele achar confuso, ele vai chegar em casa e conversar com os pais. Aí meu caro... É a educação de cada família que conta.
Quer ensinar que homofobia é errado? Ensine no ensino médio. Quando a molecada não passa de um bando de macacos filhos da puta que só sabem encher o saco um do outro na tentativa de se sentir superior pra suportar a vida de merda que ele "acha" que vive.

>Já lhe ocorreu que nesse cenário de favoritismo que você imaginou existem pessoas com medo de beijar alguém que amam na rua?
Já. Na verdade é algo que eu converso com um amigo meu, que por acaso é gay. Ele sofre bastante com isso até hoje.
E por isso... Existe "crime de ódio". Que pode ser cometido, incitado por qualquer tipo de preconceito, inclusive de negro contra branco.
Crime de ódio é crime de ódio. E não deve ser um crime maior, só porque o cara é negro, mulher ou gay. Crime de ódio deve ter o mesmo peso, indiferente de "como" é a pessoa que sofreu desse abuso.

>cotas gays
Vou demorar um pouco, porque realmente estou com preguiça. Confesso.
Mas já vi e vou postar. Só peço paciência.

>casamento gay
>me coloco à favor do casamento gay
>anon retardado que não leu direito acha que sou contra
>wut.png

Preciso dizer mais algo?...
>>
>>675901803
>trinta anos defendendo intervenção estatal:
-agora sou liberal galera, votem em mim
>>
>>675891270
Um tipo especial de retardado que atrai votos de um povo mais retardado ainda
>>
>>675901745
beleza, é cheio de politicos, agora cite um que seja melhor que o bolsonaro, apenas um que não esteja envolvido em corrupção, senhor Karl Marx.
>>
>>675899604
Se você é mesmo parente dele. Por favor, diga por mim...

Ele tem meu voto.

Eu acredito nele.

Queria poder dizer isso pessoalmente, inclusive conversar sobre política um pouco.

E se possível... Peça à ele que ao menos seja à favor do casamento gay.
Eu também sou contra o favoritismo. Gay tem que ser tratado como qualquer pessoa.
Mas também tem o fato de que qualquer pessoa pode se casar com quem quiser... Então...

Só isso.
Não sou gay e também não me importo muito. Mas tenho amigos gays que gostariam de se casar e constituir família.
>>
Pra mim brasileiro tem que se fuder mesmo, essa merda tem preguiça até de ler legenda de filme
>>
>>675901976
>mora numa casa de 3 milhões e acha que é rico

Qualquer buraco hoje em dia custa isso. Tem barraco no Capão Redondo custando 1 milhão, parça.
>>
>>675902535
Reguffe
>>
>>675900634
Ah velho... Na boa...
Você tem preguiça de pensar?
Tenta descobrir ai sozinho porque um partido de esquerda deixou outro partido de esquerda fraudar as eleições vá.
>>
>>675902558
Digo sim. Devo me encontrar com ele na virada do mês. Ele é muito mais mente aberta do que a mídia inventa. Pode ter certeza que ele é uma pessoa muito razoável e livre de preconceitos.
>>675902826
Em 5 anos no mercado de trabalho, construí um patrimônio de 6 milhões de reais depois de me formar no ITA. Chora mais estudante de Humanas
>>
>>675901157
Nossa cara... Na boa?... Puts...
Seria melhor você ter ficado quieto.
>>
>>675901571
Lula acabou de ser colocado na lista. Não tá sabendo não?
Portugal mesmo está investigando.
>>
>>675901695
Nossa... Gostei de você.
Hahahahahahahahahaha!
>>
File: unnamed (3).jpg (74 KB, 485x303) Image search: [Google]
unnamed (3).jpg
74 KB, 485x303
>>
File: Logical Fallacies.jpg (582 KB, 1600x1131) Image search: [Google]
Logical Fallacies.jpg
582 KB, 1600x1131
>>675894294
Eu só te disse que evidência anedótica não é um argumento valido. Ad Hominem também não é valido.
Essa imagem vai te ajudar no futuro.
>>
>>675903116
Deixa eu vê se eu entendi: O psdb é de esquerda, ele finge que concorre gasta milhões em campanha, e depois deixa o pt vencer porque o psdb e o pt estão juntos contra o Bolsonaro? Nossa cara! faz sentido pra camba!
Mudou a minha vida!
>>
O único jeito que o Brasil tem para ir para frente é com uma reforma política, que é basicamente impossível com esse bando de políticos merdas no nosso governo. Sinceramente, o único jeito que vejo é com uma revolução, não comunista, obviamente, a não ser que alguém queria voltar para o primitivismo marxista.
>>
Lol os cara tudo falando merda que um é melhor do que o outro
>>
>>675902257
Somos humanos cara, sempre podemos mudar nosso modo de pensar.. Já faz uns dez anos que ele defende o liberalismo econômico. Dilma nunca cogitou largar o populismo e esse modelo econômico de merda. Nessa crise ela poderia ter mostrado que é diferente e cortado gastos, mas não, só aumentou impostos e fez malabarismos pra salvar os amiguinhos. E o povo que se foda.
>>
>>675903284
Obrigado cara. Eu acho importante que alguém que luta pelo país saiba que há pessoas que acreditam nele.
Torço de verdade para que ele se torne presidente.

Outra coisa... Tem alguma maneira de conversarmos fora do 4chan?
>>
File: 58568_gallery.jpg (134 KB, 700x908) Image search: [Google]
58568_gallery.jpg
134 KB, 700x908
>>
>>675904193
Né vei, já falaram até ''Reguff'', aliado de Marina Silva, puta que pariu tem jeito não
>>
É difícil levar o Bolsonaro a sério, se bem que no início do ano o mesmo era dito do Trump...

Não manjo das politicarias, quais são as propóstas do Pocketnario?
>>
>>675904173
Puts grilo... Você é burro mesmo.
Fantástico. Deveria estar num zoológico.
>>
>>675898013
paraguay is impossible to conquer
>>
>>675892443

>Mais = Mas
>>
>>675904407
>10 anos
hahahahhahahahahhaahhahahahahahhahahahahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahhaahahahahahhahahahhahahahahahhahahhahahh
>>675904671
só disse reguffe pelo argumento da honestidade, apesar de ser uma grande merda ele
>>
>>675904717
>pocketnario
Kek
>>
>>675904816
We already conquer a piece of Paraguai. Don't you know that?...
>>
Vai toma no cu
>>
>>675904753
você que é um Otário master, e ainda acha que conhece o brasil, você não conhece o quintal da sua casa moleque
>>
>>675897264
Nossa constituição veda penas de caráter perpétuo e também as cruéis, como o espancamento que você citou aí.
Essas vedações são cláusulas pétreas e não podem ser suprimidas nem mesmo por emenda constitucional.
Pra conseguir implementar essas penas ele teria de outorgar uma nova Constituição Federal, e isso daria uma merda...
>>
>>675905111
Na verdade é 13 anos. :^)
>>
>>675904161
Não sou o quotado, mas esse anão não tentou argumentar, só marcou os comunistas daqui, ué.
>>
>>675905206
No. Tell me about it
>>
File: download (1).jpg (6 KB, 201x251) Image search: [Google]
download (1).jpg
6 KB, 201x251
>>
>>675905111
fuck reguff, anyways belos triplos
>>
>>675905620
B8
>>
>>675905296
Só pra saber...
Já sabe que faculdade você vai fazer? O colégio deve ter sido difícil com as suas "dificuldades"...
Mas não desanime. Vamos à luta! Você consegue!
>>
Quando será que o 55 volta, não aguento mais o 4falhas, só o /pol/ presta.
>>
File: 58573_gallery.jpg (110 KB, 700x908) Image search: [Google]
58573_gallery.jpg
110 KB, 700x908
>>
>>675893728
Bolsonaro é uma espécie bizarra de Ted Cruz com Donald Trump. Se realizarem uma lobotomia neles e tirar todo o dinheiro.

Prefiro mais o Whey Mael. O democrata monstrão
>>
File: 7EAADAE7A.png (18 KB, 417x500) Image search: [Google]
7EAADAE7A.png
18 KB, 417x500
>>675905852
>>
>>675906195
Por que é que tu sabes das politicagens ianques? Esta colônia ibérica não te basta?
>>
>>675905620
I think is that link... (sorry if it's not)
https://en.wikipedia.org/wiki/Paraguayan_War

Basicaly... They atack us. We atack back. We win. A little piece of his country is now our.
>>
>>675905502
Exatamente. Ele atacou as pessoas ao invés do argumento.
E tenho certeza que não sou comunista.
>>
>>675905206
you cannot do that now, nowadays would constitute genocide
>>
>>675902099
Sobre o casamento gay: Desculpa, fiquei tão incomodado com seus comentários anteriores que acabei transferindo um espantalho.

Acho que você não entendeu a parte da escolha, na verdade, é ela que ta norteando a sua argumentação. Acho que você não me entendeu muito bem.

Peço que busque opiniões menos absolutas e se mantenha aberto para perceber algo além do seu momento atual.

>E com certeza absoluta,isso não é nem um pouco um assunto para se ensinar em escolas

ok, sua opinião. Acredito que o que é ensinado na escola tem um fundamento muito corrompido pelo mercado. A fundação humanística é necessária para uma boa convivência.

>Até porque, CRIANÇAS nem sequer ligam pra essa merda.

As crianças, bem como é conhecido, são por natureza CURIOSAS e cabe a escola dar o parecer da sociedade além do lar sobre certos assuntos. Então sim, elas ligam pra essa merda. Agora cabe a discussão se temos ou não uma sociedade que quer falar sobre os seus tabus. Ademais, estão em fase de aprendizagem acelerada e os conceitos que lhes são apresentados aí tendem a ecoar por mais tempo na vivência dela como um ser.

> Só digo uma coisa... Pedofilia e incitação à pedofilia.

Confesso que li e re-li essa sua frase algumas vezes até entender onde você viu isso no meu texto, acho que você confundiu o que eu quis dizer. Um adulto incitar crianças a se beijarem é de fato pedofilia. Ponto. Não quis dizer isso. Queria dizer sobre o julgamento que é colocado sobre as crianças homosexuais em seus colégios. No próprio colégio que estudei lembro como repudiava meu colega e tinha medo que ele queria ficar comigo. estes preconceitos que devem ser combatidos, entende?

>favoritismo
Você concordou com a dor e colocou a sua opinião sobre crime de ódio que é muito parecida, se não igual, a minha. E eu não acredito no favoritismo. e agora?
>>
Dois portugas estão andando pelo centro de SP, quando uma ave descarrega em cima da cabeça de um deles. O gajo se abaixa e diz: - Manuel, vê o que é isto na minha cabeça! - É mer*da! - Quero saber o que está do lado de FORA, seu burro!
>>
>>675906195

Quando o Bolsonaro apareceu junto com o Malafaia e o Feliciano nas manifestações, a possibilidade dele ganhar meu voto caiu significativamente.
>>
>>675905815
Mas que merda você tá falando agora?
>Só pra saber...
>Já sabe que faculdade você vai fazer?

Eu não sou seu amigo trouxa eu não gosto de você, só fiquei pasmo de ver que tem idiota que acha que Bolsonaro vai se tornar presidente e que em 4 ou oito anos vai transformar o Brasil em Potencia Mundial, é o cúmulo da ingenuidade.
>>
Precisamos de uma reforma política urgente. Alguém realmente acredita que o Brasil pode melhorar com o Bolsonaro ou qualquer outro político atualmente?
>>
>>675907249
Sempre tive curiosidade em saber como funciona a educação especial...
Eles servem o almoço na boa de todos os alunos, ou tem alguns que conseguem comer sozinhos?

Deve ser difícil pra você saber que sua dificuldade pode atrapalhar na sua vida pessoal e profissional...
>>
>>675907536
melhorar qualquer um melhora, a questão é se vai ficar bom
>>
>>675906502
three against one? what a shame. The "emperor" started the war invading Uruguay. Brazil always has been a shithole
>>
>>675907690
Guarde a erva e vá dormir agora, amiguinho
>>
>>675907647
nossa desisto de você, fica ai chupando o pinto do Bolsonaro seu animal
>>
>>675907793
At least it is a larger shithole after the war
>>
>>675899024
Sabia que ia achar petralha aqui.
>>
>>675907793
So much this
>three bullies go full retard against a small spergie
>that will show to those europeens that we also are awesome and we can into empires
>>
"Não há nada mais parecido com um facista do que um burguês assustado" -Dalmiro Sáenz
>>
File: images.jpg (7 KB, 543x271) Image search: [Google]
images.jpg
7 KB, 543x271
Liguem o noticiário amanhã às três e meia da tarde. Quem mora em Brasília, não passem perto do congresso amanhã.
>>
>>675908642
>only rich people are capable of crime, oppression and ideologic perversion
latin america, ladies and gents
>>
>>675908791
amanhã domingo ou hoje mais tarde anão?
>>
>>675908991
" O que é necessário explicar não é que o faminto roube ou que o explorado entre em greve, mas por que razão a maioria dos famintos não rouba e a maioria dos explorados não entra em greve." Wilhelm Reich
>>
>>675908791
>>
>>675908642
/thread
>>
Acho que tirar o PT é o primeiro passo para começar a falar sobre qualquer merda na política brasileira, sem isso, nada adianta; a Dilma continua na presidência e tudo continua a mesma bosta.
>>
>>675909295
Páscoa é um bom dia para fazer isso.
>>
>>675906959
Acho que antes de tudo tenho que dizer que você parece uma boa pessoa, e sabe muito bem manter uma argumentação.
Então até agradeço por isso.
Indiferente se temos as mesmas opiniões ou não. fico feliz que haja gente como você no país.

>escolha
Minha opinião pessoal: Acredito que haja pessoas que nasçam gays. Até mesmo há realmente casos em que é comprovado pela medicina que a pessoa é de um sexo mas está em um corpo de outro sexo.
Ok.
Acontece que também é um fato de que isso acontece com extrema raridade nos casos médicos.
E o que eu acho, é que através dos conceitos da nossa sociedade atual, muitas coisas são ensinadas, e muitos valores são trocados, diferente do que o mundo era a algum tempo atrás. E que isso tem sim, muita influência na cabeça das pessoas.
Atualmente as pessoas estão muito mais reclamonas, e muito mais frouxas do que eram.
Todo mundo parece ter sido influenciado a acreditar que vivemos num mundo bonito e cheio de flores, e que todo conflito pode ser resolvido pacificamente, considerando que todos somos humanos e deveríamos agir em comunhão para resolver todos os problemas que assolam o globo e as sociedades que vivem nele, independente de credo, etnia ou qualquer outra coisa...
Bem meu caro amigo... Isso é uma utopia.
Mesmo que hajam muitas pessoas que "tentam" resolver tudo conversando, ainda há MUITOS (muitos mesmo) outros que não querem. Citando como exemplo o caso dos refugiados que esão causando problemas em vários países.
...
Então é... Acho que essa cultura do "mundo feliz" tem deixado a mente das pessoas muito mais "estranha" e "distorcida" para o que o mundo e o ser humano são realmente.

Afinal, não há como negar que sempre houveram gays no mundo. Eles são parte da nossa sociedade e devem ser respeitados.
Mas também há muitas pessoas que simplesmente "seguem" a massa.
E nossa massa é a cultura do "tudo é livre e feliz, e todos podem fazer tudo".

Vou continuar em outro post...
>>
Qm aí pilha de mandar umas senha de pornozao pros parça br??
>>
>>675908642
É para bancar a educação desse tipo e idiota que eu pago impostos
/thread
>>
>>675906959
>A fundação humanística é necessária para uma boa convivência.
Tá. Concordo com essa frase. E em relação ao que se deve ensinar ans escolas e o que se deve ensinar em casa pelas famílias, temos opiniões diferentes.
Não concordo com sua visão. Mas vou respeitar.

>CRIANÇAS nem sequer ligam pra essa merda
São curiosas sim. E também são extremamente moldáveis ao que vêem.
Novamente cito aquilo que disse anteriormente...
"mundo feliz" = Utopia
Crianças vão começar desde cedo aprendendo coisas que se não fossem ensinadas elas talvez nem quisessem seguir. Digo isso incitando ensinamentos como "homossexualismo" e outros.
Não há como negar que crianças são facilmente "moldáveis".

>tinha medo que ele queria ficar comigo
Ah cara... Isso é normal.
Qualquer coisa que foge ao "normal" para o ser humano vai ser tratado com estranheza, e em alguns casos com repudio.
Devemos ensinar à nossa sociedade que gays são como todos os outros? Sim.
Devemos fazer isso nas escolas? Não.
Deixe que ensinamentos de cunho sexual sejam deixados para adolescentes, cujos hormônios os estão naturalmente levando à esses assuntos.

Crianças
Não devem
Aprender nada
De cunho
Sexual

>favoritismo
Ok. Concordamos. Legal.
Agora essa parte morre com nós dois felizes. Hahaha!
>>
>>675907793
Yep.
I agree with you.
That's why I'm leaving this shit country and never again talk abbout it in my new country.
>>
>>675908072
Boa sorte com sua faculdade.
Espero que você escolha um bom curso, que se adapte às suas necessidades especiais.
>>
>>675908138
Fucking kek!
>>
File: tumblr_licpe2SioI1qi9hqpo1_500.png (62 KB, 403x396) Image search: [Google]
tumblr_licpe2SioI1qi9hqpo1_500.png
62 KB, 403x396
>>675908791
>>675908791
>>675908791
>>675908791

Amanhã é um sábado vespera de feriado... vai explodir o que? a grama?
>>
Nossa liberdade vale muito mais do que nossa própria vida! - Jair Messias Bolsonaro
Thread replies: 188
Thread images: 27

banner
banner
[Boards: 3 / a / aco / adv / an / asp / b / biz / c / cgl / ck / cm / co / d / diy / e / fa / fit / g / gd / gif / h / hc / his / hm / hr / i / ic / int / jp / k / lgbt / lit / m / mlp / mu / n / news / o / out / p / po / pol / qa / r / r9k / s / s4s / sci / soc / sp / t / tg / toy / trash / trv / tv / u / v / vg / vp / vr / w / wg / wsg / wsr / x / y] [Home]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.
If a post contains personal/copyrighted/illegal content you can contact me at [email protected] with that post and thread number and it will be removed as soon as possible.
DMCA Content Takedown via dmca.com
All images are hosted on imgur.com, send takedown notices to them.
This is a 4chan archive - all of the content originated from them. If you need IP information for a Poster - you need to contact them. This website shows only archived content.